O início
Hoje é a primeira vez que tento gerenciar um blog. Espero que dê tudo certo!! hahahaha
Me chamo Sabarana, 30 anos, cheirosa e tatuada.. rs (brincadeira, mas realmente sou assim mesmo). Enfim, moro em Brasília, onde fui nascida e criada no meio desse cerrado candango. A poucos meses, resolvi escrever um conto, vou contar nos detalhes como foi.
Entrei em um grupo de mulheres e li alguns contos que me chamaram muito a atenção, dentre eles, a estória de uma garota que foi viver no morro e lá viveu uma tórrida estória de amor. Daí, pensei... Eu tenho umas coisinhas legais pra contar, por que não??
Fiz o meu primeiro conto, a estória de um trisal que se conheceram em uma boate de swing e acabaram ficando juntos e bem resolvidos com a relação poliamorosa. Mas, achei que era necessário mais vontade de escrever e comecei a buscar inspiração em mim mesma e pimba!!!
Me descobri Contista de amores bandidos..
E o resultado foi ótimo, por onde a Branquinha passa arranca suspiros e causa fortes emoções em seus leitores. Torço para que nossa parceria de escritor e leitor (a) dure para todo o sempre, me sinto extremamente realizada e feliz quando vejo vocês vibrando com meus contos.
Obrigada!!!
Eu quero fazer vocês viajarem muito mais nessas estórias loucas, bandidas e quentes!!



Oi gata eu amo seus contos me fazem viajar pelo mundo da leitura. Seus contos são viciantes e não dá vontade de parar ,sempre fico a espera do próximo beijos sou de petropolis Rio de janeiro
ResponderExcluirObrigada por acompanhar, minha querida! <3
ExcluirJá é o segundo conto que leio e amei. Muito bom, parabéns.
ResponderExcluirComecei ler, tou gostando muito
ResponderExcluirSou completamente apaixonada por seus contos já li quase todos do estou triste porque não consegui ler "o dono do morro " todo não sei o que aconteceu estou mim recuperando de uma perda muito grande tenho começo de depressão seus contos mim ajudam e muito.bjs
ResponderExcluir