ESTRÉIA DIA 01/05
Na quebrada
Eu só queria paz, não aguentava mais viver daquela forma. Havia apenas 7 meses que saí da cadeia e sentia dentro de mim um misto de fracasso e raiva. Raiva por me deixar enganar por um mlk que não me respeitava e fracasso por saber que jamais eu iria conseguir ter uma boa convivência com meus pais.
Decidi partir e voltar para o lugar que me sentia forte e pronta para a vida, Brasília.
Cheguei durante a manhã e fui direto visitar uma amiga muito querida, Tayla. Assim que cheguei fui tão bem recebida, não tem coisa melhor que se sentir em casa.
- que saudades de você, Bruna!!
- Estou feliz por te ver, amiga.
- Vem!! Quero te apresentar meu irmão, ele voltou de palmas tem algum tempo.
- seu irmão não tinha morrido?? - perguntei sem entender.
- O mais velho sim, mas o Watila continua vivão e vivendo.
- Ah sim!!
Fomos até uma casa, onde estava o tal irmão, junto com muitos amigos meus de infância.
Quando entrei na casa e o vi senti uma energia diferente, e foi recíproco. Sem nos apresentar, ele me olhou dos pés a cabeça.
Uau! Ele se levantou e veio até mim.
- Oi!! Muito prazer, me chamo Watila.
Meu Deus!! Deu vontade de falar, que prazer comigo era só na cama.
Mal falei com ele, do tanto que fiquei surpresa com a energia que senti.
O dia transcorreu, e logo mais a noite tinha uma festa na casa da Tayla. Notei que um amigo meu, e dele estava tentando ficar comigo, e ouvi quando os dois falaram um para o outro que a decisão seria minha e tudo estava suave.
Não gostei daquilo, mas no fundo gostei da disputa. Eles tentavam de todas as formas chamar a minha atenção.
E a noite chegou, vesti um macacão branco, curto com um top branco por baixo e soltei meu cabelo.
Quando o Watila me viu com essa roupa, senti seus olhos inflarem de desejo. Passei toda a noite, mostrando que eu queria ele e ansiava por um momento só nosso.
Ele veio até mim, antes da meia noite e me deu o beijo mais gostoso que recebi na vida, tínhamos praticamente o mesmo tamanho e o encaixe foi mais que perfeito.
Assim que o tão esperado momento chegou, me senti tão desejada, ele me fazia delirar com a língua, para logo em seguida me levar às alturas me penetrando de uma forma que jamais experimentei.
Foi mágico, intenso e cheio de desejo e troca.
Me deitei extasiada ao seu lado, e ouvi uma proposta que foi difícil recusar:
- Vem morar comigo??
- Venho!
5 anos depois ...
Era feriado de Páscoa e eu estava indo visitar minha família. No caminho, do nada senti uma vontade imensa de ver a tayla. Ela estava de saidao e aquele era o seu segundo. Me dirigir até sua casa e bati no portão.
Quando o portão abriu, quase cai para trás. O Watila estava a minha frente sem camisa e com o sorriso mais lindo do mundo, não pensei duas vezes e me joguei nos seus braços, foi um abraço tão gostoso, e tão demorado que eu não havia percebido a presença de uma namorada.
Triste! Mas, aquele momento simplesmente era meu, e mesmo que o nosso tempo passou, eu queria curtir só por alguns instantes o calor daquele abraço que senti saudades por longos 5 anos..
intenso
ResponderExcluir