ONDE FOI QUE EU ERREI?
ONDE FOI QUE EU ERREI?
Muitas (os) fazem essa mesma pergunta a si mesmos e a resposta é sempre a mesma:
NÃO SEI O QUE FIZ DE ERRADO!
Bem desde os primórdios da humanidade, a ciência traz registros que denotam a figura humana em grupos.
-Ah!! o que isso tem a ver, Branquinha??
Tudo, minha gente!! Somos dependentes um do outro mesmo que indiretamente, podemos perceber isso nos primeiros registros da humanidade. Não vivemos sozinhos, mas tem uma coisa legal dentro deste contexto, temos a escolha de conviver, ou não, com certos grupos, e principalmente, com as pessoas. Escolher conviver ou não com uma pessoa é difícil, ainda mais se tivermos laços amorosos com a mesma.
Quando tudo está no fim, voltamos a pergunta do título: ONDE FOI QUE EU ERREI??
Como assim, onde você errou?? Se aquela pessoa não te transborda, por que viver em um espaço tão raso e infeliz??
O seu primeiro amor precisa ser você. Nada que você faça para alguém será levado em consideração quando a mesma não querer saber mais de você. As juras, o sexo, a convivência e até mesmo as afirmações de amor não adiantarão. Já presenciei, como também já passei por esse problema, onde, a entrega era total e o retorno pífio e superficial, o baile seguiu.. E consegui compreender que nada mais é tão maravilhoso e importante como a resposta que o tempo nos dá.
Pode doer muito no começo, mas o tempo vai mostrar que tudo é passageiro, e menos doloroso quando começamos a ser uma prioridade para nós mesmos, e se tiver dúvidas, pergunte a si mesma (o) onde pode aprimorar o seus passos..
Se ame, Se engane, se Foda, mas seja a PRIORIDADE, sempre!!
Branquinha.
Comentários
Postar um comentário